segunda-feira, 25 de maio de 2015

Como fazer uma jet pack?


 
 
Material: 2 garrafas pet e um porta mangueira de máquina de lavar

Spray, fita isolante

 
Papelão

 
Eu ajudei a colar as garrafas pet no papelão

Meu pai usou arame para prender bem

Pintamos o papelão com spray preto

Usamos velcro para fazer as alças

Aqui ele já estava com uma cara de mochila para ir ao espaço

Coisa de geek, ou nerd!

Para evitar costuras, meu pai passou o velcro pelo papelão e pela fita isolante


Usamos filó e papel crepom amarelo para fazer as chamas

Usamos tudo que tinha em casa, fizemos um projeto juntos e eu fui para Saturno e combati alienígenas, como o Ben 10

Orgulhoso com minha jet pack!

Feita por mim e pelo meu pai!

Quem vai comigo?

Para o espaço!
Ao infinito e além!!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário