quarta-feira, 17 de junho de 2015

Invadi o ateliê da minha mãe!

Minha mãe tinha guardado esse meu desenho do Power Rangers e me convidou a ampliar, criar o molde e aí costuramos juntos o meu primeiro boneco de tecido. Muito fofo! Adorei!
Invadi o ateliê Maria Kisa, da mamãe...de volta a velhos tempos...rs


Meus pais apoiaram minha ideia de ter um casco de tartaruga ninja e pesquisamos no Pinterest, falamos com a Mulher Severino, que fez para o filho dela, usando a conexão por vídeo do Facebook e com o feltro em mãos, meu pai desenhou, cortou e eu e minha mãe costuramos. Participei de todo o processo e fiquei orgulhoso do resultado. Eu tinha visto um amigo usando em outra festa e tava louco para ter o meu...como um bom Montessori, fui fazer...


Criando o Power Ranger...fiquei mega animado!

E aí? Curtiu? Você também faz seus brinquedos ou coisas que você quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário